quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Perfil Alessandra

Sou PC na EE José dos Santos - Aspásia, meu cargo também é na mesma escola em Português. SConsidero-me bem comunicativa, gosto de coisas novas e de desafios e já vivenciei muitos em minha vida, tanto pessoal como profissional. Gostei do título do curso, daí o motivo da minha inscrição e acredito ser relamento o que eu esperava. Gosto de ler, porém devido ao acúmulo de tarefas acabo lendo mais textos ligados ao campo pedagógico. Considero-me ainda bem comprometida com os meus deveres e escolhas, fatores estes que me deixam sempre sem dormir. Desjo atodos muito sucesso, paz e que Deus nos dê sabedoria para cumprirmos bem os desafios que nos serão apresentados. Beijos. Alessandra.

2 comentários:

Cid disse...

Muito interessante: gostei da leitura que fiz acerca das expectativas de vocês.Espero que a motivação continue. Abraços.

Tamar disse...

Olá, Oli e Alê, interessante o nome do curso ter chamado a atenção de vocês. Depois de termos criado o mesmo, achamos tão extenso...E nada de ficar sem dormir por causa dele, ok? bjs, Tamar.